sexta-feira, 25 de abril de 2014

Indicação do Mês: Plano Doentio (Wicked Minds)

Mais uma Indicação do Mês chegando aí e com ela mais um filme que promete mexer com todos os seus telespectadores. Um roteiro completamente despretensioso e altamente contagioso, empolgante, interessante. Uma película feita exclusivamente para a TV. Nem pelos cinemas ela passou. Uma história completamente doentia e que vale a pena ser vista, com bons olhos, é claro. Com vocês:




Wicked Minds (2003) narra a partir do momento em que um jovem volta para casa depois de terminar a sua faculdade para encontrar com seu pai que se casou novamente. Porém, o assassinato repentino de seu pai deixa todos os envolvidos como suspeitos. 

Estes é um daqueles bons exemplos de que qualquer curiosidade pode significar um spoiler, portanto, nesta Indicação, não irei colocar absolutamente nenhuma. 

Dirigido por Jason Hreno sob o belíssimo roteiro feito a quatro mãos de Turi Meyer e Al Septien, Plano Doentio, seu título traduzido, tem no elenco nomes como: Angie Everhart, Andrew Walker, Winston Rekert e Amy Sloan. Sua gravação foi toda feita em Montreal, no Canadá. Como o próprio nome já diz, toda a história envolve um plano. Infelizmente não posso dar dicas, pistas ou até mesmo tecer comentários sobre o desenvolvimento da trama ou minha percepção sobre o que vi durante os 92 minutos de exibição. Porém, para atiçar a curiosidade de vocês, irei colocar aqui uma frase de um dos personagens que traduz toda a ideologia do filme:

"Eles dizem que a minha geração está cansada. Criada em um momento em que não há fé em Deus, no governo, nas pessoas, em nada. Mas qualquer que tenha criado minha geração veio antes de mim. Não fizemos tudo isso. Nossas atitudes, nossa maneira de encarar a vida, sempre aprendemos pelo exemplo. É um momento difícil para ser jovem, mas de alguma forma todos nós aprendemos a lidar com isso. No final, tudo o que você precisa é de um bom plano."

O Blog é amador, mas a ideologia é cinematográfica!

Bom Filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário