domingo, 28 de agosto de 2011

Indicação do Mês: Quebrando Regras (Never Back Down)


Ontem foi o UFC Rio. Pudemos assistir diversos lutadores brasileiros dando show nos seus combates, nocauteando os adversários e se tornando verdadeiros campeões. Anderson Silva, Maurício Shogun, Rodrigo Minotauro, todos eles vencedores e todos eles com uma coisa em comum: Nunca Desistem!


E é por nunca desistirem e persistirem na vitória que conseguem os seus resultados. Então, prestando uma homenagem a eles que a indicação do mês no nosso blog apresenta o filme Never Back Down (2008). 

Em sua nova escola, o adolescente rebelde Jake Tyler (Sean Faris) é atraído para um clube de luta subterrâneo, onde ele encontra um mentor, veterano das artes marciais mistasDepois de receber ameaças à segurança de sua família e amigos, Jake procura a tutoria de um veterano lutador, para treinar sua mente e corpo para um final no vale-tudo com seu inimigo implacável pessoal e campeão local de artes marciais, Ryan McCarthy.

Para não perder a prática, a única curiosidade que tem sobre esse filme é que o ator principal, Sean Faris, ganhou 7 kg de músculos para interpretar o seu papel. 

Com direção de Jeff Wadlow, o mesmo diretor da outra indicação, Cry Wolf, Never Back Down traz para o público que, dentro ou fora do ringue, ganhando ou perdendo, todos nós temos uma luta, e que não adianta correr dela porque, mais cedo ou mais tarde, todos nós devemos enfrentá-la. Com um orçamento de 20 milhões e faturando pouco mais de 24 milhões em menos de dois meses nos Estados Unidos, Quebrando Regras passa uma mensagem muito positiva para todos os espectadores, sejam eles adoradores do esporte ou não: Nunca desista da sua luta, porque, por mais dolorosa que ela seja, no final, ao tocar dos sinos, é o seu braço que estará no alto. E o melhor de tudo é que ela não acontece dentro de um ringue e sim, na sua cabeça! 

O Blog é amador, mas as curiosidades são cinematográficas!

Bom Filme!


Nenhum comentário:

Postar um comentário